quinta-feira, março 08, 2007

Começo

Como o meu perfil do Orkut estava ficando pequeno para tanta besteira, resolvi criar este blog. Apartir de agora vou passar a postar por aqui as minhas viagens...

Estava eu, em meu devaneio, indo para casa de ônibus quando o sol começou a bater diretamente em meu rosto. Entaum como naum tinha nada melhor para fazer, pensei se um avião voasse em direção onde o sol se põe (oeste) na mesma velocidade que a terra gira, o tempo iria parar para a tripulação do avião. Mas ai me estalou!!! Mas qual diabos de velocidade o avião deveria atingir para realizar esse feito?!?
Entaum, rapidamente peguei meu bloquinho e fiz um calculo rápido. Com meu cel peguei o diâmetro da terra pela Internet, que da um total de 39.830 Km. Dividi isso pela quantidade de horas que temos (24h Dãããããã) e cheguei a incrível velocidade de 1659,58 km/h!!!! Uau!!!
Entaum pensei: "- Pow, nascemos +Velozes e +Furiosos!!!"
Jah que a terra gira a essa mesma velocidade, ou seja, nos que estamos nela, giramos na mesma velocidade!!!
Mas ai eu pensei, e se a terra desce um breque? Fosse de 1659,58 km/h para 0 km/h, o que será que iria acontecer??? Já cansei de ver na Discovery Channel do sinal roubado, simulações de carros com bonecos dentro, batendo a míseros 150km/h. Os bonecos voam pelo para brisas dos carros como se fossem... Bonecos?!? Entaum o que aconteceria se a terra parasse de girar subitamente?
Pow, acho que ia ter nego entrando em órbita!
O mais impressionante disso tudo, é o tempo que perdi para ficar pensando nesta besteira que naum vai me ajudar em nada...

Nenhum comentário:

Futebol Ao Vivo