terça-feira, dezembro 08, 2009

Voltando Ativa


Uiiii, depois de meses... bem na verdade foi mais de dois anos, mas voltei com o blog.
Algumas pessoas (será que realmente existe alguem que tava olhando isso, depois de tanto tempo sem atualizar?!?) devem estar se perguntando pq estava abandonado e a resposta é simples, porem idiota (da minha parte).....
EU HAVIA ESQUECIDO A SENHA!!!

Bem, ao menos me lembrei da senha e agora tudo esta dominado. Devo atualiza-lo com mais frequência (com intervalos menores que 6 meses).
Tambem vou aproveitar o espaço para festejar a conquita do time do meu coração que é Hexa nas minhas contas e pelas contas da CBF é penta. Meu medo foi a Srª Patrícia Amorim ser eleita Presidente do mais querido. Ela disse que quer uma gestão inspirado no do Barça... TENSO!!!

Nenhum comentário:

Futebol Ao Vivo